Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Promessas, muitas promessas...

Eu prometo acordar cedo em quantos dias me for possível.

Prometo ir à academia e exercitar o corpo, que tanto clama por atividades.

Prometo colocar água nas plantas do quintal, sem falhar um dia sequer.

Prometo cozinhar mais.

Prometo lavar o carro todo o fim de semana.

Prometo estudar mais.

Prometo não rir da política nacional.

Prometo não xingar o meu irmão.

Prometo manter meu guarda-roupa e CD's organizados.

Prometo não deixar os trabalhos para a última hora.
Prometo ter mais paciência no trânsito.

Prometo abrir mão da sobremesa e ficar só com a saladinha.

Prometo não ligar para quem não liga pra mim.

Prometo não me apaixonar em final de semestre da faculdade.


Prometo, acima de tudo, não cumprir nenhuma dessas promessas, mas ser imensamente feliz nessa vida tão longa e tão curta que o Pai me deu.



Feliz 2011, moçada!!
De presente deixo abraços...










Nenhum comentário: