Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu gosto, mas...


Me hablas, preguntas si nos podemos ver después
razones me sobran pero aunque quiera no lo sé

siempre hay algo más, que a simple vista no se ve

será que hay algo más, que a simple vista no...





Te asusta la idea de lo que puede suceder,

decirte quisiera algo que te haga sentir bien,

pero es que hay algo más que a simple vista no se ve

será que hay algo más, que a simple vista no se ve.





Pero siento que hay en mí algo que está cambiando

no se ve...

pero siento que hay en mí algo que está cambiando.





No pienses que olvido lo que me ha dado tu querer

lo llevo conmigo, así me puedo sentir bien

pero es que hay algo más, que a simple vista no se ve

será que hay algo más, que a simple vista no se ve


Pero siento que hay en mí algo que está cambiando
no se ve...

pero siento que hay en mí algo que está cambiando.


Que más quisiera yo, que ser feliz y darte amor, amor

que más quisiera yo, vivir feliz y darte amor, amor



Siempre hay algo mas, que a simple vista no se ve
Pero siento que hay en mí algo que está cambiando
no se ve...
pero siento que hay en mí algo que está cambiando.




Nem sempre tive isso de me ver na arte, mas desde que isso passou a acontecer, nenhuma delas me retratou tão bem quanto a música. E dessa vez ela vem me acompanhando pela voz e melodia de Julieta Venegas, intérprete dessa canção postada acima, chamada "Algo está cambiando".

É que sinto que algo aqui dentro está realmente mudando... Tomando outra forma, outro rumo...
Já sentiu coisa parecida antes?

E a terceira estrofe diz ainda mais: não pense que me esqueço do que me deu o seu amor. O levo comigo, porque assim me sinto bem! Só que existe alguma coisa que ainda não nomeio e nem sei se um dia vou nomear corretamente, que ao simples olhar não se vê. Se olha, mas não se vê. É o que muda.

É como jogar o Jogo dos Sete Erros. Aparentemente, está tudo igual, mas um olhar mais atento, pormenorizado, verá que alguns detalhes mudaram e isso torna o desenho diferente. Talvez eu devesse não apenas olhar, mas ver o que acontece nesse interior, que as vezes nem parece ser meu, de tão desconhecido que se apresenta.

Pero...  Essa palavra sugere adversalidade. Eu gosto de sorvete, mas... não quero hoje!
Quando digo, "pero algo está cambiando", digo que normalmente não é assim. Normalmente tudo fica igualzinho. Mas dessa vez não. Dessa vez cambiou.

Para onde? Ainda não sei. Mas, quiçá para algum lugar melhor do que este em que estou atualmente...

Nenhum comentário: